Formação de Pessoas

Como poderíamos capacitar, de forma digital, uma grande quantidade de pessoas sobre estratégias e ferramentas que permitam que seus negócios continuem prosperando durante e após a pandemia?

Objetivo do Eixo:

Habilitar de forma escalável os empreendedores e colaboradores para que possam definir e usar novas estratégias, canais e procedimentos, visando a transformação digital de seus negócios.

Principais dificuldades mapeadas:

  • Enculturamento digital insuficiente.

  • Sentimento de impotência diante dos novos desafios de negócios.

  • Dificuldade na busca e curadoria de informações e treinamentos inovadores para funções e negócios específicos.

Porque é uma oportunidade:

  • A pandemia trouxe ao mercado de trabalho a necessidade de adaptação, dada a aproximação necessária entre os ambientes online e offline. Empreendedores e trabalhadores de todos os níveis de atuação passaram a precisar com ainda mais urgência adquirir novos conhecimentos que os preparem para a transformação digital e garantam um diferencial nos seus negócios e profissões;

  • Dada as mudanças nos comportamentos de compra, os empreendedores precisam de novas estratégias de marketing que permitam uma comunicação eficiente com os novos e os atuais clientes. Os novos canais de venda também permitem ações e processos de gestão de marketing muito diferentes dos modelos analógicos.

Consultor Externo

Luciano Meira

Especialidades: Educação, Ciência da Aprendizagem e EmpreendedorismoEmpresa: UFPE e Joy StreetAtuação: Formação de Pessoas


Participe das discussões e tire suas dúvidas --->